Isso são modos???

Isso lá são modos de uma senhora ?

Já ouvi muitas vezes esses comentários, de pessoas que não sabem o que é ter uma criança sapeca dentro de si.

Faço caretas, sorrio e faço pose para a câmera quando me flagra.

Mesmo quando a tristeza me consome, me verão dar largos sorrisos, não sei viver sem gargalhar, nem que seja dos meus próprios micos.

Essa moleca que faz micagens, se esbalda em risos atrás dessa tela. Essa doida sempre tá procurando um jeito de fazer as pessoas notarem sua presença, sua existência, porque não sabe viver sem a alegria da presença de vocês!

Pra quem são os meus poetares? Pra vocês.

Pra quem são minhas montagens e brincadeiras?

Pra vocês.

Pra quem eu dedico as horas mais alegres do meu dia? Pra vocês.

Onde eu busco colinho, quando estou triste. Em vocês.

Perceberam porque eu amo vocês?

Vocês fazem parte da minha vida.

Com cada um de vocês eu tenho um jeito especial de falar, pra cada um eu tenho um "chero" diferente, uma abraço especial e um beijo estalado.

A cinqüentona aqui, pode ser "senhora" para alguns, mas não vai nunca deixar de ser uma muleka atrevida e brincalhona, a rolar no meio das brincadeiras sem medo de ser feliz.

A mulher vivida e resolvida, nunca vai deixar de ser romântica e bobona, e nunca, jamais, vai deixar de se guiar por seu amor imenso, e nem em pensamentos vai desistir de sonhar, porque enquanto houver um fiapo de vida, quero conquistar tudo, e abraçar todos os dias as pessoas que fazem a minha vida pra lá de especial...essencial!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 29/06/2005
Código do texto: T29007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.