A hora da libertação.

A criação não cessa. Somos tocados pelo sopro Divino todos os dias.

Nada é permanente, a não ser a própria impermanência das coisas.

Se as coisas e o universo transformam-se, as criaturas de Deus também. Nesta perspectiva, certo e errado são passíveis de mudanças conforme o momento evolutivo.

Devemos seguir estes ditames sem questionar?

Certamente que não, cada um traz em si a Inteligência Suprema com o nome de consciência.

Certo e errado são referências úteis, mas não podem levar à estagnação psíquica.

No processo natural de evolução, em determinado momento, o certo ou errado passa a ter as cores da nossa própria paleta, misturadas com os nossos mais íntimos sentimentos.

Somos aquilo que sentimos.

As máscaras sociais adequadas até então, perdem sua utilidade quando começamos a ouvir o coração.

Quando mesmo as mais duras verdades internas já não assustam.

Quando o bem e o mal internos já estão pacificados.

Chegou a hora de ser feliz.

Jeanne Geyer
Enviado por Jeanne Geyer em 03/05/2011
Código do texto: T2947790
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.