COMPROVAÇÕES DA EXISTENCIA DE DEUS.

Um cientista britânico descobriu algo realmente espantoso com gigantesco acelerador de partículas ionizadas CERN, a existência de um universo paralelo que dele emanam energias desconhecidas, que alguns disseram ser de cunho sobrenatural, as mesma energias que são medidas no cérebro de uma pessoa que tem muita fé...

E eles conseguiram decodificar através da teoria quântica que esse universo tem uma ligação restrita com a alma humana, pois os mesmos começaram a sentir algo maravilhoso, uma tranqüilidade e uma paz de espírito e tal coisa que foi sentida por todos do laboratório.

Alguns estão falando que isso é a descoberta mais importante e mais incompreensível da humanidade, pois eles denominaram que é o mundo espiritual... Ou seja, estão comprovando a existência do lugar de Deus.

A manipulação quântica e sua teoria é complicada e por causa disso muitos cientistas não a compreendem, e como é quase metafísica, eles não admitem a voltar pra tal pensamento antigo.

Mais é pura realidade, a nossa consciência comum nos diz no fundo que existe algo além, todas as civilizações e todos os povos que já existiram sobre a terra acreditavam em alguma coisa, Deus permitiu isso pra que o ser humano tateando pudesse achar a verdade, e para que jamais perdesse sua espiritualidade e seu contato com o sobrenatural, mesmo que seja uma crença totalmente diferente...

Isso é interessante, pois, não houve um só povo em toda historia da humanidade que fossem ateus, poderia ter existido, mais não houve... O ateísmo (que é a ausência absoluta de crenças e superstições) é um fenômeno da arrogância da sabedoria moderna humana.

A história nos ensina que nós sempre fomos seres espirituais... Os maias, os egípcios, e todas as civilizações antigas, e se isso fosse algo da imaginação humana não sobreviveriam a algumas descobertas modernas da ciência que sempre querem desfazer a espiritualidade humana, mais mesmo assim esse impulso espiritual sobrevive, se fosse algo pautado na ingenuidade humana não haveria cientistas e intelectuais que cresses na espiritualidade...

Mais se lembre de uma coisa, Deus não quer que nós asseguremos nossa fé em comprovações, pois a natureza da fé é o inexplicável... Isso só é a comprovações de algo que contem em nosso espírito a milhares de anos e nós o negamos todos os dias, pois as comprovações podem não podem desvirtualizar a fé com críticas.

Lililson
Enviado por Lililson em 19/06/2011
Reeditado em 20/12/2020
Código do texto: T3044511
Classificação de conteúdo: seguro