Apocalipse now

Quem se achará escrito no livro da vida, ou antes, quem dará ouvidos aos sete espíritos?

Próximo bem próximo todo olho verá quem há de vir: o Alfa e Ômega, grande Senhor dos Exércitos, aquele que se apresentou com voz de muitas águas,a João, a língua em dois gumes, pés semelhantes ao bronze polido, cabelos alvos como a neve, o que morreu e vivo está por todos os séculos.

"Vigia, porquanto não vigiares; virei como um ladrão, e não saberás de modo algum quando virei contra ti."

Não me canso de pensar nos grandes olhos de chispas vermelhas, nas sete estrelas da sua mão direita, tanto quanto penso nos sete candelabros de ouro. Quando as sete estrelas começarão a visitar os sete candelabros de ouro?

Já estarão sendo abertos os sete selos? Os flagelos já capeiam sobre a terra, fomes, guerras e terremotos...e quem estará dentre os escolhidos para ser selado com o selo do Deus vivo, quando o anjo subir da nascente do sol?

Assentado no trono com vestes cingidas no peito, tão brancas como as túnicas dos escolhidos, está o Filho do Homem, cercado dos 24 anciãos coroados com ouro, prostrados em adoração ao que vive pelos séculos e séculos.

Quem ouvirá as sete trombetas, quem verá os sete flagelos...quem será a grande meretriz? A besta já emergiu da terra?

Quem se assenta e se levanta sem perpassar os olhos no horizonte buscando respostas a tantas dúvidas...Quem se atreverá não temer os sete espíritos de Deus? Porque todo aquele que crê passará ileso pelas tribulações e depois desses dias, não haverá mais noites, nem maldição...e o rio de águas vivas, virá do trono de Deus e do Cordeiro.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 05/07/2005
Reeditado em 20/11/2007
Código do texto: T31433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.