Para não Pensar

Pensar muito bloqueia a ação, e se você deixar de agir não irá se sentir livre e realizado. Quando fico pensando exageradamente sobre algo que vou fazer, não só deixo de fazer, como sofro por antecipação. Temos que entender que a vida continua seguindo em frente e não há tempo para ficar parado refletindo e vivendo num mundo de ilusão. Acredite, parar de pensar tanto é a solução!

Quando você está estacionado, travado e não avança. Ficar aí parado pensando, pensando e pensando não vai te mover. Mas quando você deixar de pensar e se jogar ao imprevisível, ao incontrolável e ao acaso talvez encontre o significado de duas palavras: Realização e Liberdade.

Poderia ficar aqui pensando e escrevendo bastante sobre esse tema, mas a questão é que esse texto provocador é muito mais ação do que palavra.

Realizar com liberdade é viver em plenitude. Então faça agora para não pensar!

Ronaldo Antonio
Enviado por Ronaldo Antonio em 15/01/2013
Código do texto: T4086757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.