Amiga

Meu Deus!Ela não desiste!
È, ela não desiste!
 E vocês imaginam o porque???!
Não.
É claro, isto é algo que, talvez nem ela, ainda tenha percebido!Pode ser, que em algum momento da vida, ela vivenciou um amor tão gratificante, foi tão feliz que ainda o persegue, ou melhor, anda a procura de vivenciar outra vez, estas emoções tão significativas!
Aliás, acho que é do ser humano inteligente e sensível, ir a busca do que supõe ser o seu melhor.
Espero dela, que desta vez faça uso de sua capacidade de discernir entre o real e o imaginário...
Pois romântica como é, acaba sempre gerando sentimentos tão grandes, se iludindo e vendo nisto o reflexo, de seu amor no outro...(que não lhe amam da mesma forma) 
Está tendo todo cuidado, em viver relações maduras...
De muita amizade principalmente...
È...rsss eu sei!!!
Vai dizer que não andou sonhando, em morar numa cabana e viver de amor...OUTRA VEZ?!
Tenho lhe visto muitas vezes, de olhar perdido num certo Miradouro... estas músicas de Amália Rodrigues de onde vem???Ah! Não...Não me venha outra vez, com esta história de ancestrais portugueses!Conheço-lhe há 51 anos e sei bem de sua história...Sua ligação é com Sintra, não com fados de amor...
Deixa de ser doidinha amiga...Amor não paga suas contas, não alimenta seus filhos e muito menos vai viver por você, seus sentimentos de frustração (que são pessoais e intransferíveis!)
Para cada príncipe ou sapo que você encontrar na vida, vão existir sempre, muitas princesas caçando o maldito ou bendito!
E depois, gostar tanto de Fernando Pessoa, nem lhe dá o direito, de se apaixonar por além mares!
È eu sei...Sei que sua terapeuta já lhe disse, que tem o coração maior que você!
Mas isto tem solução!Nada que um dr Ivo Nesrala e sua excelente equipe, não consigam recortar!
Um coraçãozinho menor quem sabe.!?..Dói menos também!!
Hummm... Estou ficando sarcástica...E você não me gosta assim...Tudo certo amiga...Acho que no fundo, o que sinto é uma tremenda inveja,de sua capacidade de gerar amor e brincar de ser feliz, com tanta convicção!Acho que você sempre gostou mesmo, daquela velha canção que o Caetano cantava: _ “O amor não é mais do que o ato de a gente ficar no ar... antes de mergulhar!”
Compra um trampolim amiga!!!E vai fundo!
Quem sabe não ganha um prêmio de saltos ornamentais?!
Já cantava Carlos do Carmo em Pedra Filosofal:- "Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida, tão concreta e defendida como outra coisa qualquer!"
Pelo menos no sonho, estás acompanhada...
-E que Deus me perdoe, se por um momento duvido dos teus!

Suavenigma®