INVENTÁRIO DE PERCEPÇÃO DE SUPORTE DOUTRINÁRIO – IPSD

INVENTÁRIO DE PERCEPÇÃO DE SUPORTE DOUTRINÁRIO – IPSD

(Hellyo Zanny)

Caro(a) entrevistado(a)

Em conformidade com a autorização assinada por Vossa Senhoria, e certo de sua seriedade com o fim de colaborar com o presente projeto de pesquisas científicas, passo a fazer o seguinte questionamento confiante em sua valiosa resposta:

1 – Você conhece a Lei nº 6.015 (Lei dos Registros Públicos) publicada em 31 de dezembro de 1.973?

( ) SIM ( ) JÁ OUVI FALAR

( ) NÃO ( ) NUNCA OUVI FALAR

2 – Você tem conhecimento do que se trata o texto do artigo 56 da Lei 6.015/73?

( ) SIM

( ) NÃO

Se tem conhecimento, por qual meio lhe sobreveio esse conhecimento?

a- ( ) Rádio;

b- ( ) Televisão;

c- ( ) Jornal;

d- ( ) Internet;

e- ( ) Livros;

f- ( ) Revistas;

g- ( ) Outros. Explique ..................................................................................

3 – Você gostaria de alterar ou substituir seu nome?

( ) SIM

( ) NÃO

( ) TALVEZ

Em caso afirmativo, você já tem em mente qual nome gostaria de ter ou que ratificação faria em seu nome?

( ) SIM

( ) NÃO

( ) MAIS OU MENOS

4 – Você sabe com qual idade você pode trocar de nome sem precisar de autorização judicial?

( ) SIM

( ) NÃO

Em caso afirmativo, mencione qual idade: .....................................................

5 – Você sabe o que significa via extrajudicial?

( ) SIM

( ) NÃO

Se sim, explique o que você pensa que seja: ................................................

.........................................................................................................................

6 – Você pensa que carece de consentimento dos seus pais para proceder a alteração do seu prenome (primeira parte do nome) ?

( ) SIM

( ) NÃO

Se sim, porque? Exemplifique:........................................................................

.........................................................................................................................

7 _ Quanto você imagina que gasta em dinheiro para proceder à troca de nome?

R$....................................................................................................................

.........................................................................................................................

8 – Você conhece alguém que já trocou ou gostaria de trocar de nome?

( ) SIM ( ) QUE TROCOU

Quantos?.........................................................................................................

É da sua família? ( ) SIM ( ) NÃO

( ) SIM ( ) QUE GOSTARIA DE TROCAR

Quantos? ........................................................................................................

É da sua família? ( ) SIM ( ) NÃO

( ) NÃO CONHEÇO NINGUÉM

9 – Você gosta ou gostaria de estudar Leis?

( ) SIM GOSTO ( ) SIM GOSTARIA

( ) NÃO

( ) DEPENDE

10 – Você pensa que seria importante ser lecionada uma disciplina no ensino fundamental e médio voltada ao conhecimento das Leis?

( ) MUITO IMPORTANTE

( ) POUCO RELEVANTE

( ) NENHUMA IMPORTÂNCIA

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 11/05/2013
Reeditado em 11/05/2013
Código do texto: T4284741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.