A Sombra do mensalão

A Sombra do mensalão

O Brasil historicamente tem 505 anos que foi descoberto; o sistema republicano, 116 anos; o Partido Político dos trabalhadores (PT) tem 25 anos; e nós estamos tendo eleições diretas para presidente há 16 anos. Partindo dessas premissas, temos um país jovem e o PT é um infante que está no mundo cercado de energias, oscilando do positivo ao negativo. Em sua formação, o Partido dos Trabalhadores recebeu uma educação socialista, com a missão de melhorar a qualidade de vida da população. Um dos seus criadores, Luis Inácio Lula da Silva, o Presidente Lula, implantou em sua gênese sementes para produzir frutos saudáveis, alimentando os sonhos e a esperança de uma geração que permeia a vida do cortador de cana ao catedrático. Porém, as mãos que balançam o berço do PT estão corruptíveis pela gula do poder, da ostentação e da ausência de honestidade, deixando o brasileiro triste, sem fé na política, totalmente desacreditado com o partido que sempre propagou uma reforma progressiva para o bem estar da nação. Hoje, estamos precisando de uma bússola para navegar, apesar de ainda termos um corsário em que muitos brasileiros ainda confiam pela sua dignidade, o Presidente Lula.

Marcos Soares Mariá
Enviado por Marcos Soares Mariá em 29/08/2005
Código do texto: T45958