SUA FALTA

Você me deixou muito "BEM-ACOSTUMADO"!!!

Essa noite foi estranha a sua ausência em minha cama, agarrava o seu travesseiro e sentia o seu cheiro, mas o espaço ao meu lado era terrivel!!!

Ao acordar, olhei ao redor e não tinha a quem carinhosamente despertar, daquela forma que você adora, muito menos me deu vontade de permanecer na cama, afinal, lá nada havia de interessante.

No momento do banho o vazio ficou maior, a casa num silêncio sepulcral, que eu tratei de quebrá-lo com o som do rádio, e o banheiro se tornou gigantescamente enorme, sem a sua presença.

Senti falta da sua "manha" ao despertar, da sua "horinha" para levantar, de receber o seu primeiro sorriso ao abrir os olhos e responder ao meu: "Bom dia, minha RAINHA, dormiu bem!!!?", do seu olhar enquanto toma banho e me assiste fazendo a barba, de vê-la se maquiando enquanto me visto, de tomarmos o café rapidinho, porque invariávelmente, estamos super atrasados, de caminharmos juntos e irmos trabalhar, até o momento em que cada um tem que seguir um rumo diferente!!!!

A minha vida ao seu lado é maravilhosa, conviver com você é um ESPETÁCULO, isso porque estou me atendo apenas aos pequenos detalhes, porque quanto aos GRANDES... você já sabe, NÉ!!!??

Fernando César Marq
Enviado por Fernando César Marq em 01/09/2005
Código do texto: T46758