Sou só eu e meus Sonhos

Eu quis acreditar que as coisas seriam diferentes... que um jeito ou de outro as coisas iam se acertar... mas não se acertaram. Mais uma vez, eu acreditei... e mais uma vez, eu me iludi e me enganei. Agora, preciso aceitar dentro de mim que tudo não passou de um Sonho... de um Sonho meu... apenas meu e de mais ninguém. Aceitar que fui eu quem nutriu expectativas... eu e somente eu. Pois agora, eu pego os meus Sonhos de volta e vou tentar seguir em frente. Sou só eu e meus Sonhos... não os deixarei pelo caminho... vou levar eles comigo até o fim da estrada – e além.

Dreamaker (Denis Correia)

15/02/2015-00:46

E enquanto isso... no blog Terra Dos Sonhos:

Aos preconceituosos e intolerantes de plantão (Pensamentos)

E no fim de tudo, ainda restarão histórias pra contar (Ensaio)

A palavra na ponta da língua... (Pensamentos/Prosa Poética)

Estes e outros textos inéditos você encontra apenas no blog Terra dos Sonhos: http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Caso goste do conteúdo do Blog, comente, siga e participe. Confiram também o novo reader do blog que está sempre sendo renovado. Enjoy!!

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 25/02/2015
Reeditado em 23/03/2015
Código do texto: T5150145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.