Dias de chuva #11

A chuva cai... e o pensamento voa longe. Penso nos Sonhos e planos que por um motivo ou outro, não se realizaram ou ficaram à beira do caminho... nas ilusões perdidas e nos segredos que trago encerrados no peito. Eu suspiro profundamente.... dias de chuva sempre mexeram comigo de uma forma profunda, intensa, perturbadora e inexplicável. E de repente, eu me pego desejando estar na chuva... querendo que ela lavasse as minhas tristezas... minhas desilusões... o meu pesar. Mas assim com o começou, a chuva passou... e me deixou aqui perdido em meus pensamentos e nas lembranças de dias mais felizes.

Dreamaker (Denis Correia)

10/03+11/05/2015-12:11

N.D.A.: Mais um texto da série "Dias de chuva", que são escritos e postados em dias de chuva. Dias assim como o de hoje.

Confiram outros textos inéditos de minha autoria nos meus blogs:

Zona Literária (https://minhazonaliteraria.blogspot.com)

Terra dos Sonhos (https://sonhosdesperto.blogspot.com)

Caso gostem dos conteúdos, comentem e interajam!!!

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 15/06/2015
Reeditado em 15/02/2024
Código do texto: T5277899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.