ASSIM SÃO NOSSOS CAMINHOS

ASSIM SÃO NOSSOS CAMINHOS

Marcial Salaverry

Desde que nascemos, temos um caminho para percorrer, e para tanto, devemos saber usar nosso livre arbítrio para procurar percorre-lo de uma forma suave, e sem grandes problemas, mas, considerando que os iremos encontrar, é preciso entender que serão obstáculos em nosso caminho, que podemos considerar como sendo como um carinho que nosso Amigão nos apresenta, e que apenas representa um teste para nossa alma...

Certamente, para prosseguir em nossa caminhada, devemos encará-los, e com determinação enfrentá-los, e se possivel vencê-los, ou então contorná-los, para podermos continuar trilhando por nosso caminho, sendo essa a atitude a ser tomada, eis que não devemos desistir ou deles fugir, pois essa será a prova de que algo viemos fazer, para bem viver nossa vida e merece-la...

Devemos portanto. estar preparados para tudo, procurando seguir o rumo, sem perder o prumo, aconteça o que acontecer, seja por dor ou por amor, seja aquilo que for, jamais devemos dizer palavras de lamento, mas sim de agradecimento... Agradecimento pela vida que temos, e que vivê-la merecemos...

Certamente neste nosso caminhar, vamos por muitos caminhos andar, e com certeza, de um tudo encontramos, podem ser pessoas que amamos, ou mesmo amores que deixamos, uma vez que tivemos muitas alegrias, vividas todos os dias, algo que certamente à vida dá uma certa beleza, por momentos de felicidade, de algo que nos deixou saudade, e assim como podemos passar igualmente por alguma tristeza, são coisas da vida, e assim, vamos caminhando, e nosso rumo tomando, eternamente em busca de nosso destino, vivendo sem desatino, e nessa caminhada podemos com a vida aprender, procurando por boas amizades, entendendo que boas amizades é algo que sempre precisamos ter... E sem dúvida, melhor iremos vivendo, sempre novas amizades colhendo, podendo mesmo ser numa virtualidade, que pode mesmo até ser melhor que a realidade, uma vez que a distancia alivia o coração, e facilita a compreensão, e dessa maneira, com tudo facilitado para nós, basta não nos perdermos nos nós que podem amarrar nossa vida, e não deixarmos uma lição ficar perdida...

Assim sendo, vamos bem aproveitar nossa caminhada, e sabendo que vivendo com amizade, certamente não a deixaremos mal acabada...

Sempre trilhando por este caminho de amizade, seja como amigos virtuais, bem vivendo a amizade, sentindo-se juntos ainda que estando distantes, seja com uma amizade vivida fisicamente. O importante é que seja uma amizade sincera, o que certamente irá aplainar o caminho a ser percorrido.

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 08/01/2016
Código do texto: T5504393
Classificação de conteúdo: seguro