A PODRIDÃO DO MEU PAÍS

A PODRIDÃO DO MEU PAÍS

Eu até poderia ter orgulho do meu país se eu focasse meu olhar no fato de termos o direito de escolhermos os nossos representantes através do voto direto. Me orgulho de termos o melhor sistema, do processo de votação e apuração de votos, do mundo, o que poderia ser copiado por todas as nações nas quais as pessoas têm o direito de escolherem os seus representantes.

Mas aqui a gente vai às urnas na melhor das intenções, depositando a esperança de dias melhores para a nossa cidade, para o nosso estado, para a nossa nação, para cada brasileiro.

Contudo, surge uma tristeza de profundidade imensurável diante de tanta podridão na política deste Brasil, onde aqueles que deveriam fazer uso dos cargos políticos em prol da nação, mas agem na obscuridade, afundando cada vez mais o Brasil.

Como se não bastasse toda a lama na qual está imerso o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, como pode um político que estar nesta situação, sendo investigado pela Polícia Federal, e ainda assim recebe um cargo de alto escalão, da Presidente da República?

A resposta a tal pergunta a nação sabe e o mundo também, diante de tudo o que já foi exposto pela mídia: blindar Lula, tornando-o impune de todos os crimes cometidos por ele e que Dilma, conivente a tudo isso perdeu a vergonha na cara, se é que ainda tinha, pois através da atitude dela em acobertar Lula e os seus crimes, coloca-se no nível mais baixo, e que jamais esperaríamos de uma representante maior do Poder Executivo.

Causa uma indignação sem precedentes a todas as pessoas de bem, exceto aos que são cegos, por fazerem uso do partidarismo fanático no apoio Lula e Dilma. Tais pessoas bem que mereciam sofrer sozinhas, porque estão vendo a grande e o grande canalhas afundando o Brasil cada vez mais e ainda têm a coragem de apoiar.

Tudo isso que está acontecendo é uma grande vergonha pra todos nós. Haja vista que mesmo diante dessa vergonhosa realidade o ponto positivo é que a nação está lutando para dar um basta nisso. IMPEACHMENT JÁ. “DILMA FORA”. E pra Lula: o lugar dele é na prisão por muitos anos devido a tudo o que ele e Dilma fizeram e fazem de ruim pelo Brasil.

GILVANIO CORREIA DE OLIVEIRA

ITANHÉM – BA

18 de março de 2016.

semlimitespravencer@gmail.com