Refletir !!!

O que na verdade perece ser intolerante não é! Temos diversas formas de encarar situações, a cada ser "Humano", é dado o dom natural de ver e sentir tais fatos presenciados,seja eles quais forem, no trabalho,nas ruas, nas escolas, em entidades,ou seja no cotidiano,em tudo acredito, ter-se um resultado seja ele qual for repito, digamos bom para uns, péssimos para outros, não importa neste país temos o direito e o livre acesso a tudo,se isso está presente na legislação,ótimo,façamos uso dela, um direito que nos assiste.

O que na verdade quero dizer é que, somos capazes de ter seu próprio conceito, respeitemos isso, a cada um sua visão,eu vejo o mundo como é, as pessoas como são, falar sobre elas para mim é estar no meio delas, viver fatos alí exercidose atuante,saber o que pensam. E a sociedade é discomunal, não se tem nesse país,condições, para preparar nossas mulheres moral e psicológica. Vivemos de fato em um sistema machista,onde está pessoa.... (Mulher)....tem realmente que ser participativa, lutar,interagir muitas `vêzes por sí mesma, precisando ser em muitos casos....(Forte).... pois dela depende outras pessoas.

Lá a muito longe, quem sabe! O sistema mude! As situações delas tambèm,seu modo de pensar e agir idem. Mais até lá, ficamos com essa sociedade disforme, preconceituosa, e muitas vezês magnanima em seus atos.

Por hora, acredito estar aqui passando fatos reais,presenciado,vivido,não faço isso para exaltar a ninguém,apenas quero passar aos meus leitores, a veracidade de pessoas e do cotidiano delas, não do primeiro mundo e sim do nosso, pobre de regimes e de desacertos sociais

Caminhar e estar entre elas ou eles, me faz esboçar em meus textos, suas Páginas de Vida. Certo!

Obrigado, das crìticas tira-se a perfeição sempre!

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira/04/10/05