PARA ANALISAR O AMOR

PARA ANALISAR O AMOR

Marcial Salaverry

Nunca se chega a alguma conclusão quando tentamos entender o amor, pois o amor não precisa ser entendido, basta ser amado, e praticado...

Basta saber que onde existe amor, existe tudo, pois se nos completamos, nos amamos, bastando-nos sermos sinceros, e, havendo sinceridade, certamente vamos continuar nos amando...

Certamente o amor tem seu começo, meio, e talvez fim... Começa-se pegando na mão, e logo encontra-se umo braço, o outro, e completa-se com um gostoso abraço, assim encontrando o coração.

É preciso bem amar, sem contudo se apaixonar, pois as paixões são perigosas, provocam gostosas sensações, mas geralmente são de duração efêmera.

Na verdade, é difícil e complicada a arte do amor, e assim, para poder amar, temos que saber amar.

E assim, chegamos à conclusão de que o amor é uma muito gostosa e doce sensação, que consegue nos aquecer o coração, mas em compensação, pode nos tirar a razão, levando-nos a muitas loucuras.

Finalmente, eis a cnclusão conclusiva, um amor, quando é de verdade, aquece-nos, entontece-nos e nos apaixona.

Portanto, a melhor coisa que podemos fazer, é amar...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 25/05/2016
Código do texto: T5646300
Classificação de conteúdo: seguro