Um tal de Felippe Oleias (autobiográfico)

Eu não estaria aqui se não acreditasse em mim mesmo, eu sei as 'pancadas' o mundo dá, mas, nem elas foram capazes de me parar até hoje. Por que aconteça o que acontecer, eu acredito no Deus e na fé que tenho.

Embora eu sei que não à demonstro, não sou de suplicar, sou de lutar; a benção pra mim nunca veio no meu pedir, e sim no meu agir.

Esse carinha que você vê, as vezes até se arrastar para andar, já foi tão longe... E ainda vai mais longe, tenho certeza disso...

As vezes sinto que sou dois espíritos em um corpo só, o primeiro que tenta se comportar e seguir conforme as "regras" do mundo. E o outro, que quando toma conta do corpo esquece até as dores e o passado, arregaça as mangas e vai, sem medo, sem temor, sem querer saber quem está gostando ou não.

Esse outro Felippe não baixa cabeça pra ninguém, e quando digo ninguém, é ninguém mesmo. As vezes é interessante olhar no espelho e se perguntar:

- Quem sou eu?

- O que quero de mim e o do mundo?

- O que será que vêem em mim?

Você deve tá se perguntando "por que esse cara tá escrevendo isso?"

Sei lá, eu gosto de definir, gosto me estudar, de rever e refletir meus erros, e repetir meus acertos. Sim, sou meio egocêntrico, acredito em mim, passei a vida toda ouvindo "você não da conta", "você vai cair ou quebrar", "você não aguenta"...

Quase trinta anos se passou, e ainda estou aqui, vivo, se arrastando, algumas dores, decepções, frustrações, alguns momentos nostálgicos, de glória e vitória... A minha vida daria um livro ou um filme...

Mas, não não, essa história é minha, só minha. Quem quiser conhecer, vai ter que lutar junto, vai ter que sentir junto, vai ter que as vezes cair junto...

Quem sabe eu um dia seja lembrado o "Felippe Oleias", ou talvez, nunca passe de um tal de Felipe. Mas, isso já não é responsabilidade minha, é de você que me conhecer.

E aí, vamos se conhecer?