Fantasma na foto

Já que é Dia das Bruxas, aqui vai uma história de fantasma ocorrida hoje mesmo.

Uma amiga estava ouvindo música e resolveu tirar uma foto dela usando o Snapchat. Ela jura de pé juntos que não colocou nenhum filtro na imagem e que a foto deveria sair colorida e normal. Qual não foi a sua surpresa ao ver que a foto não apenas saiu em preto e branco como também apareceu, não muito longe da cabeça dela, um tenebroso rosto de homem. O sujeito olhava por baixo, em uma expressão diabólica, e os seus olhos estavam contornados por maquiagem.

Eu olhei aquilo e falei para a minha amiga: “Isso parece o Marilyn Manson”. Aí ela me revelou que a foto havia sido tirada justamente logo após ela ouvir “Beautiful People”, uma das músicas do Marilyn Manson, coisa que eu realmente não fazia ideia.

O que significa isso? Bem, o Marilyn Manson ainda não está morto, então imagino que esteja descartada a possibilidade de que o espírito dele tenha sido, digamos, invocado, por meio da música. Seria, por acaso, o mesmo espírito que inspira o tipo de música que ele faz? Essas são, naturalmente, explicações sobrenaturais.

É possível que, se alguém analisasse a foto, atribuísse a inclusão desse rosto a um defeito do celular ou do aplicativo. É, na verdade, o mais provável. O que não será explicado pelo especialista é por que diabos surgiu um rosto que eu atribuí ao Marilyn Manson logo depois da minha amiga ter ouvido uma música do Marilyn Manson.

Frederico Milkau
Enviado por Frederico Milkau em 31/10/2017
Código do texto: T6158771
Classificação de conteúdo: seguro