CROESIA

O errar faz parte do meu ser, ele é quem me caracteriza , dá nome aos bois, embora todo boi seja simplesmente uma rês, pode ser uma pé duro, ou um nobre holandês. Não me preocupo com erros, eles são sinceros, ele faz parte da minha caminhada. Nunca, por falar nisso, fui bom em decorar regras, pra dizer a verdade não sei cantar o hino nacional inteiro, nem canto uma música inteira, quiça regras linguística que nem quem formulou sabe. Então sou um poeta popular, escrevo o que penso, sem medo de errar, minha estrada não é reta, tem curvas pra todo lugar, não sou dono da verdade, aliais na minha idade, só estou querendo chegar, sem pressa é bem verdade, de alguma coisa conquistar. Escrevo para o povo, erro e rabisco de novo, o que eu sinto, o que eu vejo, o meu, é o seu desejo, transformados em versos, bonitos ou perversos, mais escrevo, não temo, não devo, penso, logo existo, escrevo mesmo tenso, assim meu espaço conquisto.

Isso é uma "CROESIA" uma nova fórmula literária que mistura crônica e poesia, quem leu até aqui teve a oportunidade de participar de uma invenção de um doido. Parabéns.

CROESIA

Fred Coelho-- 2017

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 28/11/2017
Código do texto: T6184268
Classificação de conteúdo: seguro