Fotografia

Há quem termine um relacionamento e rasgue todas as fotos daquele que um dia representou algo em sua vida.
No meu caso, eu gosto de guardar as fotos, os textos, as cartas, e tudo o que se relaciona com o que foi vivido por mim.
As fotos, na verdade, são documentos, pois elas relatam uma história de vida, um tempo que passou e que somente voltará a ser revivido através daquelas imagens guardadas.
Não importa quanto tempo se passar, as fotos estarão vivas representando o que foi vivido.
Eu valorizo muito a fotografia, por muitas razões, e essa é uma delas.
Algumas imagens tem o poder de relatar ao mundo, uma história.
Entretanto, há imagens que nos fazem lembrar de nossas histórias, detalhadamente.
O fato de eu saber que ao ficar bem velhinha, minha história me parecerá recente através das fotos que eu coleciono e guardo com todo o cuidado, me faz sentir uma imensa satisfação.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 14/01/2018
Reeditado em 19/01/2018
Código do texto: T6225998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.