Ela era estranha. Entrava na sala de aula, atrasada, arrastando os calçados, para interromper e chamar a atenção sobre si. Sentava-se numa das carteiras das últimas fileiras.
Certo dia, chovia. Eu lhe ofereci uma carona. Desde aquele dia, minha vida nunca mais foi a mesma.
Aquela moça começou a trabalhar em minha casa, se tornou amante de meu marido e delatora de minha vida para seu amante.
Com o passar do tempo, me criou vários problemas e situações para me colocar em prejuízo, em favor de seu amante, meu ex-marido.
Quando olho para trás, tento encontrar algo que eu poderia ter feito de diferente para ter evitado tantos transtornos em minha vida.
Eu confiei nas pessoas que me cercavam, e todas elas se mostraram mau caracteres. Hoje, não confio em mais ninguém.
Mesmo porque o fato de se confiar em alguém, não torna esse alguém em um bom caráter. Aliás, aquele a quem depositamos confiança são os possíveis traidores.
É verdade que as pessoas me usaram, me trairam, me trapaceiaram.  Entretanto, eu descubri. 
O meu coração é tolo, mas a minha perspicácia tarda mas não falha.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 19/01/2018
Reeditado em 24/01/2018
Código do texto: T6230784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.