As Vendas e a Polifonia da Vida

Agora chegou o momento adequado para uma demorada reflexão acerca da família materna, em especial da figura do tio Neemias e suas vendas.

Sinuosamente a vida é como uma partitura musical em que o músico segue as notas altas e baixas linha por linha , conforme a melodia apresentada na música em questão.

Visivelmente um vendedor aprende seu trabalho com erros e acertos de forma detalhada.Os erros também previstos e acertos são sinalizados ao longo da berma da estrada.

E a cada venda realizada se torna um triunfo alcançado como os antigos romanos. As vendas demonstram a paciência gradual do vendedor em adquirir experiência com certo grau de exatidão.

Naturalmente as habilidades são apreendidas durante a vida como um recurso de cada vendedor em especial a figura dele. Essas habilidades exigem um padrão contumaz que são absolvidas.

Diante desse fatos redecora todos os eventos da polifonia da vida como um novo dia, as experiências são somadas em detalhes. Os detalhes são sempre frios e importantes em conformidade, a verdade dos fatos reside na aparência.

A polifonia da vida de um vendedor reside em dúvidas existenciais e exponenciais acumuladas como o dinheiro. O acúmulo controlado de dúvidas reside no extremo silêncio evidente.

Sinuosamente os sons altos e baixos desta vida polifônica ressoaram aguçadamente em ares frios e frívolos contando um novo desafio ou certo sentido duvidoso.

E inicialmente o percurso de um vendedor inciante é tortuoso dependendo da ótica de quem se vê no espelho quebrado.Trata-se de uma enorme ironia cultural, pois vendedor é um caixeiro-viajante segundo a peça teatral de Arthur Miller.

Assim o dramaturgo americano busca romantizar o Eros e o Tânatos num mesmo patamar em 'A Morte do Caixeiro Viajante ' ele busca no cotidiano do caixeiro uma proposta atenta.

Portanto a polifonia da vida sinfonizou outra nova sinfonia, o tio buscou ouvir todo seus filhos e netos em busca da resposta , como tudo algo precisa se perder ao longo da berma da estrada , nisso tenho exata certeza.

O biógrafo apenas ajunta as peças perdidas e remonta conforme seu ponto de vista, tal processo demanda uma boa quantia de tempo para detalhar as pesquisas e as fontes primárias.

Legalmente o biógrafo fica privilegiado em reconstruir tudo mediante a presença da totalidade da vida em apreço, mas em compensação uma vida bem agitada.

Infelizmente nem tudo são rosas , o tio Neemias tem uma infinidade de muitas preocupações. As desventuras da vida seguem piamente uma boa sequência com as notas baixas e altas.

Felizmente , a polifonia da vida é uma partitura musical as notas variam muito com diversos efeitos musicais altos e frustrantes , ela ouviu as diferentes notas.

Oportunamente , o biógrafo de forma exata colhe cada informação e condiciona essa informação aos detalhes frios da vida, a polifonia da vida.

Naturalmente ele teve que suportar e aceitar diversas indecisões , as decisões e indecisões traduzem consequências positivas ou negativas para toda a amplitude da vida. Essa naturalidade recria esse novo otimismo para vida.

Inicialmente ele criou os filhos na pia educação cristã, em evidência com tamanhas influências externas e internas.

As situações da vida fazem ela chorar , e se frustrar com somente os efeitos negativos que pareciam estar em espiral na conformidade com sua vida.

Dos fatos e eventos ainda não relatados pelo educado biógrafo extasiado diante de tantas informações , ele recorre a um processo de seleção permanente de informações que aguçou suas crenças em resgatar o passado bem glorioso da família materna.

Ainda que a vida fosse bem polifônica nos detalhes e frieza da existência em todos os riquíssimos fios biográficos já construídos com os tijolos comuns das informações extraídas.

Visivelmente o tio não viveu muito para contar sua própria longa biografia , por essa razão um biógrafo ousado resolveu recontar esse fio biográfico tão longo.

Indicando diversas variantes em sua construção biográfica, o biógrafo eficaz canalizou todas informações com certo grau de exatidão esses múltiplos detalhes acrescidos.Considerando que termino ou concluo o arco inacabado da família materna.

Durante toda sua vida, vivenciou bons e maus momentos mediante um enorme conjunto de dúvidas e incertezas que advinham de uma vida bem atribulada.

As muitas peças do quebra-cabeça foram ajuntadas no tempo certo, condensando toda uma polifônica vida com um enorme conjunto de detalhes que enriquecem toda essa nota biográfica, o papel do biógrafo é divinamente privilegiado por ter acesso ao todo fato e evento importante de uma vida.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 01/02/2018
Reeditado em 01/02/2018
Código do texto: T6242284
Classificação de conteúdo: seguro