O artista do destino

Os grandes nomes da história, caminharam só, por entre a escuridão.

Não absorveram o sangue estampado nas notícias cotidianas, foram a luta, e ao declararem sua paixão pela justiça e liberdade... Tornaram-se imortais, ao que se consagrava pronto. E na indefinição daqueles que se diziam convictos de tudo, suas doutrinas, ultrapassaram as armadilhas do percurso.

Para quem busca escrever seu nome na história, quem estar aceso em sua própria solidão.Pois, ao despertar em prisão, repousará em revolução.

E no outro instante, nascerá paraíso... Mesmo que em pequenas doses.

Nisso que o artista , faz da revolta a sua ascensão.

Enquanto a cidade adormece, seus mistérios se dispersam no ar, para contracenarem com qualquer expressão que fuja de uma fiel realidade.

Ao sangrar afeto, e se embebedarem de ingratidão, por aqueles que fazem deu sua própria história, mais uma página vazia.

Por não terem a sensibilidade de observarem no outro, uma riqueza estampada em forma de devoção, e não se permitirem morrer a cada segundo.

Pois os grandes nomes da história, se ausentaram na vida, e reviveram na eternidade.

Ao se possibilitarem renascer, enquanto todos se apagavam em suas simples histórias.

Hugo Paz
Enviado por Hugo Paz em 13/03/2018
Reeditado em 01/04/2019
Código do texto: T6278896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.