Trecho de uma história que nunca vai sair da minha cabeça.

(...) E em meio à tudo aquilo, mesmo com todo este caos, ele estava apaixonado. Convidou-a para estar no restaurante ali perto às 20:00; Ele arrumara o lugar que estava devastado e caindo aos pedaços. Fez o melhor que pode, deixando o chão limpo, aquele carpete deveras todo partido, quadriculado em preto e branco. Conseguiu um terno sabe-se lá aonde, estava rasgado nas juntas, mas isso não importava. Foram feitos alguns remendos até mesmo no vestido que encontrara para dar para sua amada. O vestido era vermelho, um pouco surrado na frente; Alças finas, e com um corte na lateral, fora feito assim, a fim de deixar a perna esquerda á mostra.

Era chegada a hora, os dois estavam com seu traje de gala, naquele cenário perturbador e pós-apocaliptico; Mas pouco importava o que estava em volta, eles estavam juntos. O salão do restaurante era enorme, mas apenas uma mesa estava posta. Um smartphone aos pedaços tocava temas de filmes. Passaram-se horas, poucas palavras foram trocadas, pois ele não parava de admirá-la. Já ela estava sem graça, também não conseguia se expressar de alguma forma. Os dois estavam apaixonados.

Então começou tocar uma versão de violino do tema do filme “O poderoso chefão”, e eles se puseram a dançar uma dança lenta, com as mão dadas e os rostos grudados começaram a chorar, lamentando terem se conhecido próximo ao fim de vossas vidas. Dançaram por alguns minutos, sem dizer nada, apenas com os olhares diziam um ao outro o que estavam sentindo. Até serem interrompidos por seus colegas que estavam no andar de cima

-Os alarmes soaram, temos que nos preparar e rápido!

J S
Enviado por J S em 21/03/2018
Código do texto: T6286679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.