SEGUINDO SEU EXEMPLO

A Paz do Senhor seja conosco.

Sempre que vejo a imagem, Jesus, O Cristo de Deus, no seu Ordálio mais cruel... pagando o Preço pela Redenção da Raça Humana... não consigo conter o pranto... não só por imaginar sua agonia!

Busco em mim... o sentido da preciosidade que sou para merecer tamanho Amor!!!

Busco em Todos os Meus Irmãos (Filhos de Deus), o Valor Imenso que Ele nos deu!!!

Paro e reflito... percebo aqui e ali, Cristos caminhando incógnitos... mas nem tanto!

Pessoas que se sacrificam até a morte física, para salvar outras pessoas, da morte, da fome e da sede do alimento e da água, bem como da fome e da sede de Justiça!

Cristos anônimos... já os encontrei às dezenas, diariamente, me acolhendo e protegendo, protegendo e acolhendo outras pessoas.

E percebo que para Eles, o gesto é rotineiro, pequeno, simples... para quem recebe, no entanto, tem uma magnitude inimitável!

Daí é que a Luz acende: Não precisamos morrer crucificados, Jesus já fez isso por nós.

A Missão agora é, continuar retirando ELE da cruz... posto que, Ele mesmo falou: "E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." Mt 25. 40

PS: Há os que pregam a palavra de Jesus Cristo, os que agem como Jesus, e os que juntam tudo: Palvra e Ação! Esses agem na Maior Simplicidade.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 30/03/2018
Reeditado em 23/04/2018
Código do texto: T6294766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.