A crucificação de Jesus no mundo de hoje

Há 2017 anos atrás, aconteceu o maior e mais emocionante fato da história da humanidade. A Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo. O julgamento mais injusto da história, terminou por condenar um inocente à morte e conceder a liberdade a um assassino. Mas passados 2017 anos, Jesus continua sendo crucificado. Onde falta o amor, a paz, a fraternidade, o perdão, a caridade, a justiça, a igualdade, a bondade e a solidariedade. Jesus continua sendo crucificado onde milhões de pessoas ainda passam fome e sede. Onde existem pessoas doentes, abandonadas, desassistidas, excluídas, marginalizadas, agredidas, oprimidas e desrespeitadas. No Brasil Jesus é diária e continuamente condenado a morte, por causa da fragilidade das Leis penais vigentes que protegem aos criminosos, incentivam os crimes e promovem a hedionda IMPUNIDADE. Enquanto existirem a dor e o sofrimento sobre a terra, Jesus continuará sendo crucificado.

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 30/03/2018
Código do texto: T6295162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.