Para você na Páscoa.

Não se preocupe em ser feliz. Não se preocupe em buscar a felicidade, não precisa. Somos todos humanos e por este motivo somos complexos no quesito SENTIMENTOS. Complexo porque temos todo o mundo de sentimentos dentro de nós. Eu sinto muito, eu sinto pouco, eu sinto amor, sinto ódio, raiva, adoração, afeto, (im)paciência, paz, pavor, perseverança, piedade, pessimismo, positividade, cobiça, inveja, pressa , preguiça, sofrimento, felicidade , vulnerabilidade, tesão, etc... Esses sentimentos supracitados, não são singulares a mim. São universais, todos nós mortais os sentimos. Você não acha que se encontrássemos a felicidade pura, suprema e plena, não estaríamos apenas limitando toda a nossa vasta capacidade de sentir a vida? Concordo que ninguém gosta dos sentimentos negativos, porém, não é maravilhoso sentir? A vida é isso; sentir. Portanto, entenda que a felicidade existirá em todos os momentos da sua existência, TODOS, assim como os outros sentimentos que você encontra dentro de si, caso se permita percebê-los. A felicidade é momentânea, eventual, é tão simples que, quando acontece no nosso cotidiano, nem sequer a percebemos (por estarmos em toda a existência iludidos que encontraremos uma felicidade absoluta no "futuro", não se iluda.) O segredo está aí, perceba a felicidade quando ela aparecer, tanto nas pequenas oportunidades, quanto nas grandes. É um sentimento, e de sentimentos somos todos monumentalmente ricos. Tenham todos uma páscoa interessante e consequentemente boa na singularidade de todos os sentimentos do mundo.