dra. rosa.

os novos tempos estão aí.

as poucos as transformações estão ocorrendo e junto com ele fica claro em seu bojo, o tenpo que passa.

quando comecei a trabalhar na saúde e encontrei a equipe que deu base para compreender os mecanismos de funcionamento desta área profissional, já percebi indícios das transformações que estavam por vir.

e nessa onda, muitas transformações se deram e com elas as pessoas também comporam este processo.

mas nesses dois anos, com a saída de alguns profissionais queridos e a ida da dra rosa, não há mais dúvidas, o tempo passou com uma velocidade speed, assim como os indícios estão na fase da consolidação.

confesso que também tais eventos, acabam fazendo prestar atenção na minha vida pessoal, vendo que o tempo está passando e o que foi feito, começa a se delinear e modificar tudo.

o tempo está passando e as memórias acesas, vão preenchendo a folha branca do tempo, com suas histórias, vivências e emoções.

de repente para quem chega, ficam os contos de outrora, que possa parecer fantasioso ou que não se aplica os tempos de hoje e vindouros.

a minha pessoa divido um pouco do fazer atual, com as memórias saudosas, de outros tempos que parecem mais primaveris.

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 07/04/2018
Código do texto: T6301856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.