DEVANEIOS PARA SALVAR O PLANETA

DEVANEIOS PARA SALVAR O PLANETA

Marcial Salaverry

Nosso querido Planeta Terra está sendo de tal maneira maltratado pelos homens, que começa ser preciso fazer alguma coisa para evitar uma catástrofe total e definitiva, são esses os devaneios de uns quantos sonhadores que antevendo o pode acontecer, tem um desejo de pelo menos tentar consertar as coisas, com um sonho utópico de convencer a todos de que é possível mudar tudo para salvar nosso planeta.

Para tanto, é preciso repensar muita coisa e reavaliar atitudes, que possam colocar um paradeiro nesse estado de coisas, pois a grande verdade, é que estamos judiando por demais de nosso pobre Planeta Terra, e se algo não for feito para mudar tais atitudes, certamente os resultados a serem colhidos não serão nada bons...

É tanta coisa que podemos acreditar que a Terra ainda vive só de teimosa que é.

Aquecimento global, poluição do ar, e das águas, buracos na camada de ozonio, experiencias nucleares, queimadas das florestas, extinção de muitos e muitos espécimes de nossa fauna e flora, e sei lá mais o que.

Não é atoa que de vez em quando a Natureza se rebela e reage com terremotos, tsunamis, vulcões, enchentes.

Vamos esperar que o inevitável aconteça, e que nosso Amigão tenha que começar tudo de novo?

Se isso acontecer, cabe um pedido para Ele, que use barro de melhor qualidade, para ver se faz homens melhores.

Oremos, pois...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 08/04/2018
Código do texto: T6303215
Classificação de conteúdo: seguro