Recomendações de outra vida

Então todos que você conhece já tiveram outras vidas, tem sua própria busca, ter companheiros durante períodos da jornada é prazeroso mas o processo é solitário, único, em retorno ao uno.. Perecer no sofrimento do material é oposto de evoluir, liberdade, amar... Compreensão, autoconhecimento, morte do ego.. Viver sem medo não significa aceitar qualquer demanda ou desafio do destino gerando irresponsabilidade e sim criar o destino ao acaso todos os dias, saber distinguir o momento de agir e o de sublimar, o de colher e o de plantar e deixar tudo fluir com consciência, saber voltar atrás e mudar o rumo quando necessário, tudo a seu momento.. Todos corpos que você conhece irão morrer, até você mesmo, acostume-se com a ideia e escute e valorize a alma das pessoas ao seu redor pois é tudo o que existe. Nossos sentidos físicos mentais nos pregam peças o tempo todo, que os subvertamos então, saibamos ouvir com os olhos, ver com as mãos, salivar com uma imagem, a intuição como guia... Saibamos viver bem, desfrutar dos pequenos detalhes da natureza tao gentil que nos acolheu como nossa verdadeira mãe nesse planeta, não apenas desfrutar mas cuidar, assim como ela nos cuida... e amar, ponto chave, começando amar a nós mesmos, o que não significa nos sentirmos ou acharmos perfeitos mas apenas conseguir expressar todo nosso potencial sendo quem somos e servindo o proposito do eu superior.. Como dizem por aí "cultivar o jardim", e as borboletas dançarão nele a luz da lua... kkkkk...voltando ao assunto, amar a si próprio sem vaidades, desafio.. amar ao próximo sem sentimento de posse, desafio.. Um universo de possibilidades, desafios, comédia,drama, conflitos, dilemas, aventuras, amores, ilusões, sensações inusitadas, paz, falando assim até pareceria uma novela mexicana, isso se o uno e o diverso todo não estivessem infinitamente dentro e ao redor de cada um de nós...