A Viagem


Resolvi passar alguns muitos dias fora para trocar colchão, travesseiro e ver se os pensamentos ao deitar e os sonhos se modificavam.

Viajei e bingo, meu pedido foi atendido, os sonhos se modificaram de forma bem metafórica.

Primeira noite sonhei em preto e branco, somente uma porta de vidro que emitia batidas como se a quisessem derrubar, acordei assustada.

Segunda noite sonhos coloridos, os mais comuns para mim por toda a vida. Neste alguns personagens apareceram e o tema foi perfeitamente real, não escrito mas vivido, tão real que acordei na madrugada e não dormi mais.

Terceira noite, manhã de hoje, foi um sonho tão metafórico que não lembro de nada mas, contudo, caí da cama e, ao acordar no chão, entendi menos ainda.

A dois caminhos para os leitores, sorrir ou sorrir pois reconheço que, se não fosse trágico seria cômico.

Ao reler percebi que esta foi a maior bobagem que já escrevi em minha vida mas vejo que para qualquer lugar que formos o mundo pode ser uma grande piada.

NormaBento
Rio de Janeiro, 16/04/2017.
Norma Bento
Enviado por Norma Bento em 07/05/2018
Código do texto: T6330028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.