o que registra-se no facebook e nas outras redes sociais.

uma grande questão das redes sociais e principalmente do facebook, relatam das postagens.

como se fosse um local onde tudo dá certo e se é feliz.

sei lá?

mas acho que não é bom também compartilhar um pouco dos bons momentos, ou melhor dos registros que nosso coração acha legal dividir.

se toca o ouro, é por que na verdade, se identifica com que o mexeu.

isto quer dizer, que também ao invés de se gerar pensamentos ou sentimentos contrários ou negativos, poderia ser um ponto de intersecção de pessoas, onde pelas afinidades, ou ao menos o que achou legal, partir bons começos de interrelações.

utópico? sei lá!?

humano, talvez.

sem sentido ou nexo, pode ser.

mas a bem da verdade é que sempre potencializamos os maus sentimentos e nos incomoda tudo demais.

acho que abrir o coração ao que chega e tentar criar nexos e/ou relação de respeito ou identificação talvez, acho que sempre seria a melhor estratégia e tudo ficaria mais leve.

acho que talvez com o passar do tempo, poderiam ser ampliados os leques de possibilidades...

sei lá!?

só sei que as redes sociais, a exemplo do facebook poderia aproximar as pessoas. estas ferramentas ao meu ver não são ruins, mas o uso dela tem um que antropológico (de certa maneira), traduzindo um pouco de nosso jeito humano de se relacionar e se produzir histórias nestes novos tempos da tecnologia e informação a tempo quase relâmpago.

a contemporaneidade já está ficando obsoleta...

mas os sentimentos humanos que movem tudo, há estes parecem ainda não ter mudado tanto assim, através dos tempos...

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 20/05/2018
Código do texto: T6341693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.