DIAS MAUS

Todos nós sabemos que o problema da humanidade é ela mesma. Desejando se libertar do passado, ela se chafurda em conceitos que destroem a família e a sua própria vida. Cansada de viver "oprimida" tenta se libertar desta prisão pregando a independência, a emancipação, o respeito e os privilégios que nunca poderão ter, porque não sabem viver com estes atributos. Todos os dias se autodestroem, são perigosos para a sociedade e familiares, envergonham uma geração inteira sem medo e sem vergonha.

.

Lutam por uma liberdade medíocre, que não existe. Os dias são maus não porque a população é mau, mas, porque a geração atual descontroladamente avança e a que está terminando olha como senão tivesse responsabilidade alguma. Mentira, a antiga não viveu o melhor, mas soube viver muita coisa boa, no entanto não soube construir o futuro, se os adultos, jovens e adolescentes de hoje não são o que esperávamos é porque eles também falharam.

.

Por que falhamos como pais, mães, irmãos, vizinhos, amigos e principalmente como cidadãos? De quem é a culpa? É do governo, é do lar que gerou, também, mas é de todos nós que crescemos egoisticamente, por isso quem não fez ontem, não fará nada hoje e amanhã quem pagará o preço da não valorização da educação será os nossos filhos.