OS MELHORES DO MUNDO FORAM ASSEDIADOS

O tema não foi e nem está sendo pouco abordado, infelizmente durante todo o jogo Galvão Bueno tratou de nos mostrar a realidade das coisas, ou seja, é preciso “tomar cuidado, eles não são só mais a defesa”, o jogador do Brasil “fez a ligação direta, que não é o que a gente gosta de ver”, o “time brasileiro, tá chegando”, “copa do mundo é o maior barato”, "Para que que existe o tal do árbitro de vídeo? Estou falando isso há meses e meses: isso é um blefe". Essa foi a estreia do Brasil pelas tiradas do nosso amigo Galvão. Ao que parece ele tinha razão, pois o Brasil parece ter sido bloqueado.

Neste final de semana conseguimos reparar como é curioso ver nossos jogadores sendo importunados, tocar no Neymar é se embolar, vê-lo se virar, revirar, circular até que percebemos que tudo o que ele queria era um pouco de atenção, amor, amizade, carinho, alguém que pudesse lhe estender as mãos para que ele se levantasse. Para que, no final acreditássemos que fomos assaltados, quando na verdade deixamos os Suiços cortarem nossas costeletas, quando os deixamos livres para aborrecer o Miranda que quebrou seu laço afetivo e de amizade por causa de um toque em seu verso, reverso, encosto, declive, as costas, gente!

Reunimos nossas famílias e amigos, assentamo-nos e torcemos para vermos um verdadeiro assédio a Seleção Brasileira, eles os cercaram, perseguiram, os sitiaram, fizeram insinuações e fizeram contatos físicos forçados com os nossos jogadores. Como são impertinentes, não sabem eles respeitar a hierarquia, afinal somos seus superiores. Não tinha porque nos ameaçar, afinal eles são pequenos demais, logo suas luzes se apagarão e ninguém vai dizer, que pena!

Uma nação ficou triste, quase rompemos nossa história de amor, mas somos brasileiros e sexta estaremos novamente, sem pavor, juntos. Afinal de contas o trabalho tem que dar uma paradinha; para outros será feriado; gente, é dia de acordar 08h30m, porque às 09h estaremos segurando nas mãos uns dos outros, sorrindo e acreditando em que ultimamente deseja tanto que os odiemos.

Mas, nós sabemos que os nossos meninos foram assediados e molestados pelo árbitro de vídeo, afinal de contas – “Para que que existe o tal do árbitro de vídeo? Estou falando isso há meses e meses: isso é um blefe".