Eleição sem Lula é Fraude...

Na boa... Estou só vendo surgirem entrevistas com presidenciáveis, além de fake news, mas só vem uma frase em meu cérebro: ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE.

Será que vai durar até quando essa palhaçada? Será que essa manobra explícita vai durar até o término das eleições? Não precisa ser advogado para saber que o julgamento desse também presidenciável não está adequado, pois não julga imparcialmente o cidadão Lula. É nítido o interesse político por trás de todo esse circo que foi armado. Vejam, não estou dizendo "VOTAREI NO LULA!". Calma lá, quem quiser bancar o analfabeto funcional, faça isso em outro lugar... Só não sou hipócrita de defender uma bandeira qualquer e, partindo disso, me fazer de cego fingindo desconhecer de que pode haver uma manobra de grupos que mais uma vez vão enganar o brasileiro. Não consigo ser frívolo a esse ponto... Quem briga por causa de um acéfalo que defende ditadores, ou por causa de extremistas de esquerda que defendem regimes que execram suas populações ou até mesmo aqueles que dizem ser de centro, que na primeira oportunidade traem seus aliados e acaba com conquistas sociais que vinham dando certo, para desviar o foco, criar uma crise que eles próprios inventaram pela péssima gestão e pelos desvios de proporções desconhecidas, quem consegue levantar essas bandeiras precisa estudar mais História do Brasil...

Na boa... Acorda povo brasileiro! Não defenda bandeiras inúteis. No final nós que seremos explorados. E independente de quem ficar irritado... ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE. E olha que nem citei quem foi condenado em segunda instância (assim como Lula) e, veja que coisa! Estão livres. Ou aqueles que foram encontrados com carros de luxo, com áudios e muitas provas concretas... E estão firmes e fortes em liberdade, até falando em participar das eleições... Eita povo besta! ...