A PAZ NA PAZ

A busca pela paz é eterna, porque a buscamos fora de nós.

Introjetemos o que está fora de nós para dentro de nós. Geralmente a imitação do mundo real e absoluto da verdadeira paz. A natureza, assim como é chamada na Terra. Eleve seu pensamento transformando-o em oração com cânticos de prece.

Oração é a elevação “ao alto” a sua essência original que é Deus e sua plenitude.

Fazer prece é musicar palavras e cânticos salutares a alma.

Após esse passos...

...Recubra seu eu material abafando ou eliminando conforme seu grau de elevação. Toda e qualquer lembrança do que é real e sólido. Nem imagines imagens... Nada! Pois se queres a paz tem que deixar espaço vazio para ela entrar.

Paz não é sossego. Paz não é tranquilidade. Tudo isso é paz que deve ter para se obter a outra paz. A paz divina. A paz do eu superior. A paz mais sublime e companheira salutar.

Paz é recepção de um mundo espiritual salutar e amigo.

Nele encontramos quem amamos, quem precisa de nós, quem vem nos ajudar, nos orientar e/ ou encaminhar.

Ter a plenitude da paz é ser receptivo a todo mundo espiritual salutar, companheiro dessa caminhada.

Que cada um trabalhe em si, nessa abertura da paz para entrar a outra paz.