PLANO EVOLUTIVO

Transcrever um universo é difícil, às vezes muitos de nós pouco caminha, enquanto outros permanecem em mundos por períodos demorados e muitas vezes por séculos sem fim até que alcance um emergir em outro degrau cósmico.

A plenitude do ser vive as espreitas em busca de oportunidades. Oportunidades estas muitas vezes de auxiliar outro ou por impulso, ou por indulgência ou mesmo necessidades atribuídas por si mesmas a uma evolução gradativa em mundos diferentes e relacionando-se com diversos povos em grau de evolução diversos ou cognitivos ou físicos.

Muitos preferem ficar inertes em ambientes próprios as suas lamúrias e falta de compreensão do que sucede-se em sua nova fase cósmica.

O Reino Universal nos oferece o livre arbítrio o mesmo conhecido por vocês e nós, aqui e aí. E nessa escolha que evoluímos ou retroagimos, independente do mundo em que estejamos.

Irmãos progridam! Jamais se aventure a imaginar que Deus escolhe o seu viver. Pelo contrário! Cada um de nós, fazemos nossas próprias escolhas de ambientes, companheiros e expiações através de carmas ou provas.

Nessa caminhada, independente de onde estivermos temos que concluir que nós fazemos o meio e ação afetiva. Não existe futuro sem um passado de plantações e cuidados ou desleixos da nossa META MAIOR que é a plenitude desse AMOR MAIOR de nosso PAI CELESTIAL E CRIADOR nosso de desse Universo Cósmico.

Atentemos para nossas escolhas sementeiras do amanhã certo como o brilho dessa LUZ MAIOR que nos aguarda.