...REIVENTAR-SE...

...Refletindo...

Por vezes a alma grita e a necessidade de ser expressa me toma como um pulsar.

...O que de mim muito se perdeu e o que de mim muito está aqui...

Por vezes fico a pensar...como seria a V'ida se certas escolhas que me fazem, um dia eu tivesse outro caminho a trilhar...

Conflitos me invadem, fazem de mim morada, mesmo que por vezes cabe a mim resoluções dar... eles permanecem em minha a'lma e insistem morar.

Ah, o que de mim muito se perdeu... e o que de mim muito está aqui...

Pedacinhos de significações e significados, representações...não ditos... por vezes muitooo expressar.

Isso nos faz, é nós, é o 'todo' nesta jornada que é o caminhar...

Como diria a música, "silencio quando posso e quando quero sou estrada"...

Por vezes somos silêncio e outras somos muito expressar, mas em ambos nossa Alma é um constante pulsar.

Só sei que vou me encontrando em minha coleção de reticências... sem pontos finais, com muitos talvez, incógnitas e muito... será?!...

Assim sou, assim vou... com minha eterna criança a caminhar, que muito quer saber, entender, compreender sobre tudo, sobre todos e o trilhar.

Ao fim, penso que a Dúvida sempre me fará mais segura do que qualquer certeza sobre tudo, sobre o "todo".

O que de muito de mim se perdeu e o que muito de mim está aqui... só tenho a Dúvida como certa.

A dúvida sempre será o motivo para explorar antigos e novos conhecimentos sobre tudo e o "todo".

O que de muito de mim se perdeu e o que muito de mim está aqui...

Pudera eu compreender...

Quisera eu entender...

O 'muito' de nós de certa vai se reconstruindo...

Fico com a sensação que embora muito de mim se perdeu no caminho...

Nada se perde totalmente, nada se esvai, muda-se crenças, paradigmas, escolhas... muda-se a forma de ver e olhar...

O 'todo' é minha essência a se REIVENTAR...

Alilemes.

Há abraços!

Sempre ao final de meus escritos coloco músicas que Adoro....

https://youtu.be/w46bWxS9IjY

Aliiii
Enviado por Aliiii em 14/07/2018
Código do texto: T6389945
Classificação de conteúdo: seguro