Formas de se encontrar, formas de se comunicar

Que os momentos sejam válidos em nossos pensamentos, no suprir e continuar.

E a reciclagem é uma forma de continuar com mais qualidade, reaproveitando, reinventando...

Mas a nossa face, tem uma frequência cada vez avançada, basta perceber para agregar a nossa vontade de saber no reflexo interno e aparência externa.

O saber, trará para a nossa a vida o crescimento para continuar aumentando a produção de frutos com sementes a serem redistribuídas a cada um de nós...

Os contatos ocorrem e são feitos para diversas finalidade, mas todos nós necessitamos de um tempo a mais, silenciando os nossos pensamentos em certas etapas da vida,

E assim nos restam as crianças que olham para nós com o brilho nos olhos querendo dizer alguma coisa, como ainda não consegue expressar, geralmente vem em nossa direção e nos dá as mãos para brincar com eles. Essa é a verdadeira na forma de se comunicar, afinal somos humanos, independentemente da idade ... e de outras circunstâncias, existe sempre uma estrada aberta, com diversos caminhos que nos levam a um mesmo ponto de encontro, pela forma viver na eternidade e na esperança ... existe um local onde todos, porém ainda muitas coisas podem estar além ...

Pedro Rombola
Enviado por Pedro Rombola em 07/08/2018
Código do texto: T6412307
Classificação de conteúdo: seguro