ESSE É O MEU PRESENTE, DO DIA DOS NAMORADOS, PARA VOCÊ!

Talvez porque hoje é o dia dos namorados... sonhei com você e de repente acordei!

Talvez porque imaginei que você seria o meu Namorado Ideal... mas, até no sonho não existe essa pessoa sem mácula que possa me Amar sem Reservas... posto que o Amor que quero para mim, não existe, não aqui no Vale!

Um ser como imaginei, aportou no Vale no dia 22.01.1996, às 5h01min. Chegou e desembarcou em algum lugar na TERRA. Anotei isso no meu diário. Seu nome é o Código para o Reconhecimento... hoje ele está com 19 anos terrenos... mas é uma Alma Imortal muito Antiga. Talvez com a mesma idade que a Minha.

Voltando ao Sonho... a dor que senti vendo você, na minha cabana com outra pessoa... me recuso a senti-la, outra vez. Não era ciúme, não era... era uma sensação de não merecer ser amada incondicionalmente... foi horrível!

E, como sempre na vigilia, FUGI! Não suportava ver você e a outra pessoa, juntos. Doía de uma forma absurda. Nunca fui de discutir, brigar por nada nem por ninguém... apenas me afasto para não atrapalhar.

Você perguntou por mim e foi no meu encalço... me encontrou... e riu, dizendo que eu estava com ciúmes de você... me abraçou, rodopiou comigo em seus braços... me senti no Paraíso! Seu sorriso, seu riso, seu abraço tem o Dom de me fazer esquecer qualquer dor, por maior que seja. Súbito, percebi, encantada, que eu Amava aquela outra pessoa... como se ama alguém que saiu do nosso ventre... Lembro que havia chovido naquele local, a terra da rodagem estava molhada... havia pequenas poças de água por tudo quanto era lugar... fomos andando e... eu estava muito feliz!

Ao acordar percebi a URGÊNCIA da companhia da Minha Irmã... a Água... e, como diz Humi, permitir que a Minha Consciência comande a minha mente, ganhe as asas da imaginação e voe. Sem peso e plena na liberdade, alcance o céu.

Conscientizando-me de que... "___ Tu não tens um corpo agora, és somente Espírito, e tudo em ti é poderoso.

Assim, a tua visão enxerga no seio da mata, a fonte de água cristalina que canta. Vai até ela. Escuta a sinfonia da floresta e o murmúrio das águas. Observa o pequeno veio do líquido precioso, correndo mata adentro. Percorre o caminho e contempla como ela contorna tão grandes obstáculos, para formar um riacho.

Não se detém, os obstáculos ficaram para trás e outros virão. Alguma pedra resistente, ela vai paciente, de gota em gota, até romper a rocha. Aqui, a sabedoria da Criação, com a qual todos nascem, começa a fazer algum sentido em tua silenciosa contemplação. Percebes como a água não se cansa e, ao contrário, avoluma-se, nascendo o rio. Segue o rio. Existe algo dele em ti. Vê como a água ainda não se detém. Atira-se em cascatas, funda cachoeiras e gigantescas cataratas.

Tu tens algo desse mesmo poder. Não se deter diante dos obstáculos é o princípio da vida que te guia. Vez em quando te deparas com a quietude de um lago formoso. Tu percebes o silêncio majestoso que existe nele e em ti. E quando retornas às corredeiras, tu assistes o encontro do rio com o mar, tal como tu quando encontras o Amor Universal.

Contemplas o Grande Oceano. Meditas que todo Ele é formado de Gota em Gota. Vê os vapores que se elevam, as nuvens e a chuva. Então, te percebes nadando na correnteza da vida. Quando retornares desta contemplação, te verás mais calmo e serenas as batidas do teu coração.” (Nilsa Alarcon e J. C. Alarcon).

É disso que preciso para, de verdade, estar FELIZ!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

PS: estou esperando o seu presente... não precisa se apressar... kkkkkkkkkkkk

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 12/08/2018
Reeditado em 23/11/2018
Código do texto: T6417108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.