Sucker Punch

O motivo da permanência no plano real se faz na convicção de subsistir em seu mundo surreal. Naquele em que sua força é sobrenatural e sua jornada é acabar com monstros que ultrapassam a realidade e se impregnam no surreal. É fugir e encontrar-se em seu subconsciente inconsciente. Ela nunca esteve em si, mas de qualquer forma, assim sempre desejou. A desconexão é a sua linha existencial.

Um sanatório parece ser o amigo perfeito. As doses diárias, um passatempo. A lobotomia uma diversão. Nada pode a machucar. A música, uma brincadeira de morto-vivo alimentando a existência de universos paralelos dentro de outros universos paralelos. A cada porta atravessada um espaço diferente, torna-se, portanto, possível fugir da futilidade humana. Da própria futilidade.

Todos presentes ali, cada um, de alguma forma, se salvando em seu mundo imaginário. E, assim, passam a desfrutar da liberdade dentro de seu próprio paraíso interior. Um alívio para a pressão arterial.

“- Não acha que é forte o bastante? Você é!

- Está com medo? Não fique! Você tem as armas de que precisa. Agora lute!”.

By Alais R. C.

Alais Rockenback Cancellier
Enviado por Lemos ACR em 23/08/2018
Reeditado em 15/05/2023
Código do texto: T6427813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.