Seria uma linda história de amor, se não tivesse esse rasgo no meu coração. Se eu não tivesse feito uso dos antidepressivos, eu ainda teria o punhal enterrado no meu coração, mas sou forte, e guerreira. Hoje você é só uma miragem, hoje você é só uma cicatriz, hoje você é só uma história, mesmo quando tenho febre de 38 por te ver. Gostaria de conversar, mas ainda outro dia ficou claro, que não é possível. Tem uma ponte entre nós, somos separadas pelo rio que corta o estado, e eu não sei nadar...
     Me sinto derrotada pelo amor, o amor é pesado, o amor vence, o amor é uma sentença perpétua.Não tem como melhorar se eu continuar bebendo esse veneno, você não é o que eu preciso, mas os sentimentos fazem parecer que sim, o mundo é mais violento dentro de mim, do que aqui fora, guerras nostálgicas travadas com arpões, NACAIN esse arpão está travado no meu coração com veneno, dizendo sempre a que horas do dia eu devo amar você, vou surtar, não perco o controle, mas é como se tudo dependesse em colher migalhas do universo, eu não posso contar meus segredos, mas também não posso ficar em silêncio, minha cabeça dói o tempo todo.
     Eu não sou livre, eu não tenho as respostas, eu não sou vazia, a mala não está vazia, e carrego toda a bagagem. Que incrível que o mundo é, quão incrível você é, eu não consigo te odiar, apenas a mim... Somente a mim! Faça isso tudo parar de doer, me salve, não me deixe aqui morrendo, sendo atormentada pelo seu fantasma existencial. Faça isso parar, por favor. Eu estou aqui tentando acordar todas as manhãs e sobreviver. Colher bons frutos. Eu odeio o papel de ser a quem ama, mahuca, arde os pulmões, abala a fé. Consegui chegar onde eu cheguei morrendo todos os dias, parace fracasso pessoal, não parece? Mas não, é. Isso é batalha, isso é vencer, isso é não morrer só porque o dia está cinza desde aquela tenebrosa sexta, de 2016. Não consigo sentir o chão desde então...
 
       "Não fomos feitas para dar certo, mas talvez, e só talvez... Algum dia tudo isso precisa fazer um pouco de sentido, o minímo possível, porque não dá para continuar sem ter uma boa razão para querer continuar."

 
Lílian Matos
Enviado por Lílian Matos em 11/09/2018
Código do texto: T6445652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.