Momento político.

Os dias vão passando e vivemos um período de muita reflexão, depende de nós os rumos que o nosso país tomará, após as eleições de outubro. Independente de cores partidárias, de fanatismo por A ou B, o momento é de muita preocupação e responsabilidade. Muitos candidatos apresentando seus programas de governo. O que devemos analisar é a vida pública, o caráter da pessoa, seu preparo no setor administrativo, sua honestidade. Não é hora de agressões verbais ou físicas em defesa deste ou daquele candidato, a paixão política já pertence ao passado, passado este que nos deixou muita sabedoria. Para os analíticos da Política e das políticas públicas, tão falhas em todos os setores ligados ao Governo. Com vivência política desde a adolescência, militante, Presidente de Partidos Políticos, com mandatos eletivos, estudiosa da legislação e sempre acompanhando a trajetória dos ocupantes do Poder, sem estar infiltrada ou ligada, apenas como analista, tenho em mente, que da nossa decisão, ou melhor , da decisão dos brasileiros dependerá os destinos da nação , seu sistema de governo, a melhoria da situação que estamos vivenciando. Portanto, vamos nos decidir sem paixões, mas com discernimento e pensando no melhor para o nosso Brasil, carente de verdadeiras lideranças. Não é justo que a população sofra as consequências de uma decisão errada nestas eleições. O país urge de medidas urgentes para sanar seus grandes problemas.

(lumah)
lumah
Enviado por lumah em 17/09/2018
Reeditado em 18/09/2018
Código do texto: T6451683
Classificação de conteúdo: seguro