QUANDO TE CHAMEI DE MAMÃE

Ainda não aprendi a dar "BOM DIA"...

Mas vou te deixar meu pueril desejo de uma manhã repleta de harmonia e carinho como a que eu sinto aqui...Ainda não aprendi a usar as palavras de forma correta. O pouco que sei, ouço de uma voz que me chega no ser, o som dela transmite algo que me faz sentir bem...Enfim...Venho aqui "perdir-te PERDÃO", não me apraz todo mal que vem lhe ocorrendo, ainda não faço idéia que para mim ser forte, você fica fraca!

Sei que são tamanhas as mudanças, que sua vida já não é mais a mesma e que por vezes você pensa que será difícil,

Por isso, espero teu PERDÃO, não sei muito o que fazer para te ajudar, mas queria dizer-te que todo mal estar não é meu querer. Sabe aquela voz que te falei? Creio que sabe!

Afinal...ouço ela falar à você com o mesmo amor que diz à mim!

Ouvir ela dizer que estará sempre conosco!

Porque não sei, mas me sinto tão ligado à você, como se me ofertasse teu melhor, sabe...te vejo enjoar, queria fazer parar, sem contar a dor de cabeça que lhe causo, como queria tira-lhe esta dor de você.

temo lhe fazer mal, porém lembro do bem, quando comemos as coisas mais gostosas,

Mas amo mesmo é quando juntos dormimos na tua preguiça, te faço cansar neh...

Somos tão ligados!

É de certa forma sinto a sinergia entre você e aquela voz, que falando parece me abraçar junto à você.

Bom...Minha garganta sente vontade de dizer algo que ainda não sei, mas que preciso soltar!

É muito além da desculpa por invadir teu ser, vai adiante de trazer quilos á mais, Ainda não sei...Na verdade tem tanta coisa que não sei...

que você precisa me ensinar, somente uma não será preciso:

TE AMAR.

Sei que tenho causado tantos transtornos e por isso peço-te PERDÃO, ainda que te vi sorrir por mim,ainda que àquela voz se alegrar por Pensar em mim, quero te perdir PERDÃO, não sei como cheguei aqui...Mas sinto que sou parte de algo que emana de você e daquela voz, sou fruto do que envolve vocês...

preciso tanto do teu PERDÃO...

É...É...

MAMÃE,

ISSO AMEI ESTÁ PALAVRA.

MAMÃE ME PERDOA POR CAUSAR TUDO ISSO, MAS PROMETO TE FAZER VOCE FELIZ QUANDO PUDER TE ABRAÇAR.

lorran card
Enviado por lorran card em 10/10/2018
Código do texto: T6472836
Classificação de conteúdo: seguro