Ao Brasil,

Nos dividimos e lutamos por nossos ideais. Neste momento não dormiremos em luta. Tudo continua. O povo ainda sairá nas ruas, ainda falaremos do amor, somos cidadãos indiferente da oposição e sim, ainda somos seres humanos.

Tente colaborar para que os seus amigos, colegas e familiares não cometam excessos. Não deixe que a violência contra gays, mulheres e negros seja legitimada! Lutamos e talvez você concorde comigo e também tenha lutado! Todos os dias fazemos escolhas para melhorar e apoiar.

Não, não estou falando do presidente de 2019, estou falando do tipo de comportamento do cidadão que fora despertado e que já ameaçou, agrediu verbalmente e fisicamente indivíduos que pensam fora da 'sua' curva.

Continuaremos com a democracia, não vamos nos esconder e mesmo anestesiada da forma que estou me sentindo, ainda sinto cheiro de paz!

Para alguns, parecerei sonhadora ou Alice no país das maravilhas, para outros será possível compreender o meu ponto de vista que não é desejar o pior e sim continuar lutando pelo melhor, sendo assim um pedido de paz, respeito e que seja diferente e andemos para frente e não para 40 anos atrás!

Cidadãos, temos direitos e deveres. Não sou partidária, mas sou a favor da esperança de que meus amigos não serão espancados e saibam, que independente do lado que estamos, apoiaremos a paz e repudiaremos

agressões diretas e indiretas contra nossa saúde, educação, economia, meio-ambiente, cultura, direitos humanos e suas vertentes já que ninguém é igual e devemos nos conscientizar da história e privilégios.

Não nos calaremos. Faremos jus ao sangue derramado por nossos direitos, mudanças, progressos, conquistas do povo ao povo e a todo cidadão (sim, você se encaixa). Não tenham medo e sim paz de não terem apoiado o fascimo, mas agora, ainda estamos presentes e mesmo que oprimidos, há força e garra por cada um que colabora para que a paz vença e não o ódio.

Abraços

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

2 Timóteo 4:7

Eliza Costa
Enviado por Eliza Costa em 29/10/2018
Código do texto: T6488791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.