Desabafo sobre o futuro,reencarnação e tudo mais.

Se pudesse mudar o caminho,sem dúvida seria aniquilar uma possibilidade:a minha existência.Falo isso se for possível repetir tudo de novo.Não,pra mim isso seria uma tortura.No fundo,o universo seguira em frente,e estará cagando e andando pra você e pra mim.

Se você é um naqueles que se acha o tal,cuidado:um dia a tragédia vai lhe aplicar um belo num golpe.O teu trono é infame,as tuas roupas é o reflexo de seu rastro:vazio e triste.Somos bodes com complexo de grandiosidade.

O mundo vai acabar?Sim,mas possivelmente não vamos estar nessa posição ou no tal momento grandioso.Não acho que vai tocar Mozart,e nem acho que os olhos das crianças vão estar cheio de lágrimas.O que pode acontecer é o fim onde não veremos,pois já estaremos acabados.

Toda geração sonha com o fim do mundo,pois o futuro sempre pode ser deprimente.Somos frutos da solidão e do vazio,não restaremos nada para dar aos nossos filhos a não ser os nossos defeitos,algumas qualidades.

Se eu pudesse,não repetiria.A benção da morte é que esse pensamento é utópico. Vazio é que somos,vazio é que nos tornaremos.Os vermes vão nos engolir,as nossas gorduras serão parte de um patético atrativo,e o futuro?Certeiro em sua demasiada melodia.O resto?Um grande e terrível mistério que celebra a nossa insignificância.

CaiqueM
Enviado por CaiqueM em 01/11/2018
Código do texto: T6492229
Classificação de conteúdo: seguro