Canais de percepções

Canais de percepções

Inspirar através da mente, significa mentalizar usando a respiração, abrindo o tentar se conectar com o canal da luz, trazendo ao nosso ser como um todo, uma respiração livre e um pensamento sereno, para uma melhor cognição ...

Procure se orientar, e seja o contato com você mesmo, baseando no tudo que vem ocorrendo e sentindo, seja o observador das suas elevações, mente, corpo e alma e os limites, caso contrário está com dificuldades de refazimento ...

Sempre existe uma sintonia, que nos traz condições para a tranquilidade interior, e o domínio da nossa confiança ...

Através de nós mesmo, conseguimos obter a calma e o relaxamento,

ao deitar ou ao permanecer em contato direto conosco mesmo,

em locais de maior silêncio, seja em nosso aposento, ou na própria natureza,

Traga para dentro de si, os melhores pensamentos, e respire livremente

acreditando nessa possibilidade, e assim podemos formar

um elo de ligação com todas as coisas, além de toda dimensão material,

não palpável, dominando o nosso navegar sereno e mental,

Busque a sintonia, as vibrações, e obterá com serenidade nos momentos existentes, em cada experiência, o melhor que pode para o seu bem-estar ...

Mas só você consegue realizar obter a sua forma particular, sem constrangimento em suas conexões.

Abandone um pouco os livros e as crenças, mas para isso é preciso esquecer também todas as coisas do passado, presente e futuro, incluindo tudo aquilo que te incomoda, as preocupações naturais da vida nesse mundo atual bem conturbado, as tristezas, angústias, as carências podem nos envolver nesse rol ... são condições no estado espiritual, que interfere de maneira imperceptível o nosso modo de ser, para o espelho de nossa própria liberdade,

Porém isso nos traz a busca da nossa recomposição, o relaxamento, descanso e restaurações que o nosso organismo necessita,

Verifique como está a sua indisposição, o seu cansaço e o seu envolvimento inconsciente em todas coisas, querendo pelo seu esforço desenfreado resolver tudo, no cumprimento das tarefas, envolvendo responsabilidades, porém traga uma forma harmônica que já possui e não permanece o tempo todo rígido fisicamente, além do condicionamento mental de algo que nos envolve nessa realidade ...

Veja a se existe de instabilidade, de maneira desnecessária, não temos como resolver tudo e nem sermos perfeitos e muito menos querer resolver todas as coisas do nosso mundo, isso não impede de continuar com nossa missão de se esforçar para o bem da humanidade ...

Mas precisamos do folego vital que conduz o nosso ser, que depende do ar, da água e dos alimentos, além do repouso e refazimento que se faz necessário ao dividir o tempo, em nossa vida com pequenas ações que requer um pouco de cada coisa, nem sempre cumprimos prazos pelos imprevistos e pelas multitarefas, além da nossa condição física, mental, emocional e espiritual, nunca esquecer que não somos máquinas, mas temos um organismo humano complexo, que reage de acordo com tudo o que ocorre, desde o nosso nascimento até o momento presente, precisamos descobrir quais as formas de ações que podem contribuir, para nosso equilíbrio e caminhar em busca do desenvolvimento e progresso, para poder captar, uma maior sensibilidade, percepções, em nossa capacidade criativa e pró ativa. Eis a missão em momentos de tribulações, não só das informações, do conhecimento, mas pela descoberta interna e pela sabedoria espiritual, vamos nos dirigindo em trânsitos labirínticos, chocantes e emocionais, que envolvem toda dimensão física e extrafísica, deixando a revolta, a luta desgastante para que na percepção, haja sensatez e análise do caráter das manifestações, divinas, cientificas e seguras em nossa própria fé. Que saibamos navegar, pedalar, andar na areia, jogar no entretimento o sorriso e deixar que o amor se manifeste, para que a nossa soltura permita o refazimento da homeostase singular até chegar à luz das vibrações afinadas, que permeiam o nosso dia, em todos os ambientes ...

por: Pedro Rombola