Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Vida Bem Simples

Agora dando seguimento a  exposição no museu imaginário o nome da exposição é " meus primos maternos ", o quadro que  a exposição se expõe 'A Vida Bem Simples '.

Virtualmente falarei acerca do meu primo Adriano que entendeu que precisa viver com extrema simplicidade  diante do progresso possível e necessário.

Inicialmente isso reflete um conjunto de decisões particulares e propositadamente relevantes para sua vida cheia de polifonia e visão de representatividade.

Diante desse quadro recria um conjunto fino de possibilidade para ele que se redescobre um artista capaz de lidar com as situações adversas capitalizadas pelo desenho.

Assim o pensamento da vida cheia de polifonia  de Adriano, essa simplicidade define um caminho de opções variáveis e justas mediante o jogo de opções existentes.

Bem ele escolheu o  caminho possível para tal fato em termos gerais isso parece um enorme desafio para enfrentar  como modo de existência natural e capaz de lidar com os riscos existentes.

E suas escolhas refletem bem seu estilo de vida como uma pessoa responsável e capaz de lidar com seus muitos problemas  bem particulares.

Mas tudo se facilita mediante sua leitura dos eventos cotidianos  que esfriam as relações interparentais. Tal processo somente  recondiciona os caminhos prováveis que ele possa tomar.

Sinuosamente  a vida é como um rouxinol num tapete cantarolando de felicidades conforme seus muitos pensamentos particularizados a respeito.

Ironicamente suas escolhas recriam somente bons pensamentos e visões exatas sobre os fatos cotidianos. Isso seria uma ironia cervantina para para metaforizar sua realidade.

Mediante todos somente os eventos suas escolhas bastam para refletir acerca da sua vida cheia de polifonia e repleta das inúmeras coincidências bem proveitosas.

Portanto tais considerações são justas e para ele capazes de mudar tudo que é possível mediante o crescimento da sua vida que  se aplica em uma forma de construção.

Legitimamente ele busca desenhar seu futuro como algo que pudesse descrever como algo bem normal e exato  constante em sua polifonia da vida em geral tal descrição oferece valores especiais e profundos.

E o jovem Adriano recria seu pensamento mediante a novidade que era mais seguro observa seu futuro como uma espécie de caminho  ou algo semelhante em sua estrutura.

Sinuosamente a vida cheia de polifonia é construída mediante os fragmentos da existência colados um no outro, como uma enorme bricolagem que deve ser disposta em espelhos.
JessePensador
Enviado por JessePensador em 12/12/2018
Código do texto: T6525302
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JessePensador
Santana de Parnaíba - São Paulo - Brasil, 34 anos
534 textos (5294 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/07/19 13:09)