Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Polifonia da Vida e o Trabalho

Agora dando seguimento a  exposição no museu imaginário o nome da exposição é " meus primos maternos ", o quadro que  a exposição se expõe ' a polifonia da vida  e o trabalho'.

Portanto  a polifonia da vida retrata a exata estrutura social existente então , tal retrato define a realidade  a medida que cada pedaço do cotidiano é tratado.

O momento exige dele somente  dedicação e compreensão diante de cada fato em especial. Nesse caso é necessário dar a devida atenção para os eventos cotidianos.

Lindamente  ele traduz  sua polifonia na medida que as situações  são desenhadas  e tal esforço fortalece o princípio cristão de obediência e dimensionar a famosa vontade divina.

Ironicamente  as experiências vivenciadas por ele ajudam no processo de educação do filho em questão, apreciando mudanças possíveis em seu cotidiano.

Finalmente  ele aprende realmente com cada situação exata  que vigora em cada momento e ampliando assim sua percepção da realidade de forma exata  e complexa.

Os filhos buscando também entender a essa extensa polifonia da vida que sua mãe vive em certos momentos é um esforço justo e abundante , de maneira categórica.

Naturalmente o  filho busca realizar a conexão sinfônica de cada elemento da polifonia da vida em uma busca incessante e sonora, mas ainda falta algo.

Indicando uma novidade em sua vida com as alegrias que não faltam  em sua polifonia da vida , certo que alguns momentos as sequências tem notas altas e interessantes.

A cada sequência de notas surge sons no horizonte que soam muito bem
é necessário entender esses elementos complexos e visivelmente simples á primeira vista.

Diante de muitos eventos cotidianos surgem também dúvidas existenciais na vida dele  que surgem com extrema complexidade no longínquo horizonte.

Agora  ele sofre com as experiências advindas da sequências de notas baixas existentes  em sua polifonia  da vida , em termos gerais dão condições  para novas sequências de notas altas.

Visivelmente Leandro ampliou seus horizontes mediante as notas baixas de sua polifonia que musicalmente são desempenhadas em detalhes. Musicalmente  recondiciona os caminhos tortuosos da sua vida em prol de algo melhor.

Ironicamente  a realidade complexa surge no horizonte como um desenho em mosaico, dando reais condições de fatos concretos e exatos da existência tal desenho expõe um certo tipo de perspectiva. Essas estruturas  expõe uma mentalidade realista do cotidiano numa clássica concepção literária de forma visível.

Diante  da realidade deve-se somente seguir os eventos cotidianos segundo a melodia exposta conforme a polifonia da vida  existencial, semelhante  a um bando de tordos em galhos de árvores.

Agora  Leandro  passa a conhecer as nuances e os liames da polifonia da vida e compreender cada forma do processo existencial contido em cada sequência musical de notas. Tal compreensão amplia sua leitura de mundo e seu conhecimento enciclopédico durante a expressão clássica da polifonia da vida  que depende exclusivamente de notas altas e baixas numa sequência musical.

E virtualmente uma leitura visual se sucedia em detalhes especiais notáveis , nesse caso sua voz narrativa ressurgia de acordo com os desenhos previstos.

O jovem Leandro desenha sua vida mediante a sonoridade desta polifonia da vida em uma enorme variação de notas e tons musicais em torno dessa polifonia.

Temerariamente ele reconhece que tudo pode ser no mínimo alterado ou mudado mas mediante seus esforços tudo busca assim renascer  para sua polifonia da vida.

Realmente Leandro descobre que as nuances da polifonia da vida são múltiplas e variantes, que sucedem de forma sucessiva e contornantes a realidade da polifonia da vida.

Assim o jovem Leandro prefere construir seu nome mediante somente o trabalho e a fidelidade constante a constância seria um enorme caminho para ampliar sua via.

Basicamente a leitura dos eventos em sua vida ampliam o jogo duplo da existência onde poderia encontrar dúvidas e incertezas existenciais consideráveis.

Agora os riscos são muitos mediante a construção sombria de uma outra  polifonia da vida paralela a sua própria em uma sublime criação dimensionada a um verdade bem vertical.

Legalmente essa verticalidade explana e explica muitas coisas ainda não muito claras para o prezado leitor , em que tudo se baseia numa edificação constante.

Honoravelmente o jovem Leandro construiu sua vida mediante a sonoridade ocasional da polifonia da vida, com uma variação de tons e semitons constantes.

O jovem Leandro busca compreender os múltiplos detalhes de sua enorme polifonia da vida que tinha  a enfrentar pela frente, tudo era uma simbólica construção.
JessePensador
Enviado por JessePensador em 15/12/2018
Reeditado em 15/12/2018
Código do texto: T6527643
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JessePensador
Santana de Parnaíba - São Paulo - Brasil, 34 anos
278 textos (2878 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/02/19 13:20)