Novo!

Bem,vou continuar,de forma resumida,na mesma categoria,Ensaio!

Eu escrevia sobre suicídio,depressão e amor à vida!O pretérito aplicado,é por que,num movimento,talvez brusco,a página voltou,e me vi perplexo,tentando voltar à origem donde escrevia e,nada,pois nada havia salvo!

Como um bom cabeça dura,que sou,resolvi voltar e não deixar em branco!

Não deu pra voltar à um décimo do que escrevia antes,mas lembro bem como acabava...relativamente...se você acordar,desmotivado,às vezes mesmo desesperado, louco por um milagre,saiba que,graças à Deus,você vai encontrar!Começando que esses milagre,nasceu ao você nascer!Isso mesmo!A vida é um milagre!Eu sei,tudo isso já foi dito e escrito antes!Mas passei só pra relembrar!E agora,a página saiu de novo,e vejo que,era antes,noutro texto,era só eu sorrir e,ver,que a seta,perto do endereço dá página,poderia ser voltada...ao texto que escrevia...

Bom,vejo que,é um texto mais incrementado que o de antes!

Nunca que se esqueça,que Deus te ama!Jesus te ama!O Divino Espírito Santo te ama!E,mesmo que venha à,desacreditar,Deus tem fé em você,sim!Por que você é um milagre,e Deus não esquece de Seus Milagres!!!Não se esqueça d'Ele,ou deles!!!São mais que trilhares!!!E feliz festas e um excelente ano novo...todos os dias!!!Amém!!!Graças à Deus!!!