Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

NOITE A DENTRO

Também faz bem andar por becos e vielas, perder a noção do tempo, apegar-se ao frio e ao silêncio da noite, encontrar-se na calmaria até chegar a madrugada, ouvir  só seus pensamentos, desapegar de tudo, esqueçer do mundo, esvaziar a mente, sentir o seu lugar no mundo. Verá, então, que a leveza chegará a sua alma, acalmará o seu espírito, trará de volta a paz que um dia existiu.
Olhe para frente, recolha as flores ao longo do caminho, sinta o perfume de todas as rosas, admire a lua com seu brilho prata, invente uma canção, dance pelas calçadas, seja feliz como jamais foi, mesmo que a felicidade dure apenas esta noite.
Dependa unicamente da sua companhia para construir o mais belo sentimento, goze da liberdade que está a sua frente, desça ao playground do tempo e brinque como criança, jogue o relógio fora e não se preocupe com o tempo, dê o melhor que você tem para si mesmo. Nesse dia, você não tem com o que se preocupar, não há julgamento, medo ou insegurança alguma, é como se não houvesse mais ninguém a andar por este mundo além de você. Pegue carona na asas do vento, sinta a brisa a te tocar a pele, seu coração a bater levemente, espere o céu sorrir por ver a sua felicidade. Retribua o sorriso e se divirta antes da chegada do sol.
Elielton
Enviado por Elielton em 07/01/2019
Código do texto: T6545198
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Elielton
Samambaia - Distrito Federal - Brasil, 26 anos
11 textos (284 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/05/19 09:58)
Elielton