NOITE A DENTRO

Também faz bem andar por becos e vielas, perder a noção do tempo, apegar-se ao frio e ao silêncio da noite, encontrar-se na calmaria até chegar a madrugada, ouvir só seus pensamentos, desapegar de tudo, esqueçer do mundo, esvaziar a mente, sentir o seu lugar no mundo. Verá, então, que a leveza chegará a sua alma, acalmará o seu espírito, trará de volta a paz que um dia existiu.

Olhe para frente, recolha as flores ao longo do caminho, sinta o perfume de todas as rosas, admire a lua com seu brilho prata, invente uma canção, dance pelas calçadas, seja feliz como jamais foi, mesmo que a felicidade dure apenas esta noite.

Dependa unicamente da sua companhia para construir o mais belo sentimento, goze da liberdade que está a sua frente, desça ao playground do tempo e brinque como criança, jogue o relógio fora e não se preocupe com o tempo, dê o melhor que você tem para si mesmo. Nesse dia, você não tem com o que se preocupar, não há julgamento, medo ou insegurança alguma, é como se não houvesse mais ninguém a andar por este mundo além de você. Pegue carona na asas do vento, sinta a brisa a te tocar a pele, seu coração a bater levemente, espere o céu sorrir por ver a sua felicidade. Retribua o sorriso e se divirta antes da chegada do sol.